YELLOW-STRIPE 12 YEARS OF HISTORY
Sexta 29 de Setembro @ Gare
A Yellow-Stripe como no ano anterior decidiu fazer 2 eventos para celebrar o seu 12º Aniversário, este ano decidimos ir mais longe e em vez de fazermos uma simples 2ª Parte. Desenhamos um evento de raiz que estivesse dentro do contexto.
E assim nasceu o evento “YELLOW-STRIPE 12 YEARS OF HISTORY”. Porquê história, bem porque achamos que podemos aliar a diversão à aprendizagem. E assim sendo temos um convidado internacional muito exclusivo pois raramente aceita uma data.
Raramente aceita datas porque se encontra a trabalhar com Stephen Carpenter dos guitarrista da banda DEFTONES sendo essa uma das razões pelas quais raramente atua e apenas continua a editar música desde 1993. Falamos do “Pai” TECHNICAL ITCH diretamente da terra de sua majestade. Os clássicos e o que este homem deu ao Drum and Bass e à música eletrónica é indescritível. Por isso decidimos que 1 ou 2 horas não chegavam para Technical Itch demonstrar tudo aquilo que fez e o inspirou em 24 anos! Por isso traz-nos um set de 3 horas para nos contar uma extensa e bonita com muitos ámen breaks e um ambiente dark por trás. Confiem em nós e não percam o set deste veterano, para além de raramente aceitar tocar, 3 horas então será mesmo um privilégio!
O belga PETER KURTEN regressa a Portugal, passado alguns anos desde a sua última visita, chega-nos com uma vontade de destruir uma das cidades que mais gosta de visitar em todo o mundo. Vai trazer muitas músicas novas mas vai trazer muita da sua discografia mais antiga, e fará o fecho desta noite tornando-a assim numa atuação especial. Não muito mais a dizer que vocês já não saibam que Peter Kurten é capaz de fazer atrás da cabine, se ainda não sabes anda ver !
FRAGZ, que podemos mais dizer de Fragz? Nada a não ser esperar pelo seu set entre Technical Itch e Peter Kurten vai fazer grandes destruições certamente.
C-NETIK foi convidado para fazer um old skool Set para começar a noite
E terminamos assim as celebrações dos nossos 12 anos com este evento recheado de qualidade e atuações extensas e com música que nem sempre se ouve na pista de dança, até aquele hit que toda a gente trepa paredes.
Partilhar